Waterday, 4 de Newyear
O esconderijo de Vagger era um armazém abandonado no Guildsmen District, na divisa com Midtown, uma região dilapidada e repleta de edifícios abandonados. Arthos escalou o prédio e, através das telhas quebradas, pode ver que apenas um elfo, um cachorro e um homem que batia com a descrição do homem que procuravam estavam sentados em um canto, conversando baixinho e cozinhando alguma coisa em um fogão improvisado.
Com uma corda amarraram a porta principal de modo que ela não abrisse e tentaram arrombar a entrada dos fundos, fazendo bastante barulho até que ela finalmente cedesse. Chroon foi recepcionado por uma saraivada de flechas e um cachorro sedento de sangue, mas com algumas magias de Vexille colocando Vagger para dormir e Muradin esmagando o cachorro contra a parede, logo colocaram o elfo chamado Laucio para correr, mas a porta amarrada por fora impediu que ele fugisse.
O interrogatório foi rápido, contando até mesmo com a ajuda de magia, e os dois criminosos logo entregaram que haviam subcontratado os Pale Dogs para matar a jovem Phon, e que haviam sido eles mesmos contratados por um bandido em início de carreira chamado Toridan Cran, que começava a montar sua operação a partir de Longbottom em Midtown. Vagger e Laucio foram entregues í guarda do distrito, mas pela atitude do soldado logo viram que pouco ou nada aconteceria com eles.